A Só malhas em Goiânia, é uma das maiores representantes em Goiás, das marcas que mais se destacam junto ao setor da moda infantil e infanto-juvenil, em cenário nacional. Com um estoque diversificado em tendências atuais, cores e os mais modernos estilos do seguimento, a loja foca suas coleções em grifes consagradas em moda bebê, infantil e infanto-juvenil, que fazem a alegria da garotada, atendendo à um grande público na faixa etária entre 0 meses à 14 anos, nos gêneros, feminino e masculino.
Desde sua fundação em 1996, a empreendedora e diretora da empresa, Marta , com visão futurista, estabeleceu as suas atividades o aprimoramento das parcerias com marcas que promovam a inovação de seus produtos, atendendo as contínuas exigências de seu público, em cenário regional e nacional. Com essa visão e foco junto ao melhor da moda infantil e infanto-juvenil.
As marcas parceiras da Só Malhas, traduzem em seus produtos e ações, os novos conceitos que germinam em cenário global, o que faz do setor da moda, juntamente com o setor do turismo, os destaques em cenário global, aptos a estabelecer novos conceitos em seus padrões de serviços, produção e consumo.
Conheça alguns destes parceiros da Só Malhas, são marcas que estabelecem novos conceitos aos seus produtos e ações que inspiram seus públicos.
Brandili
Muito atuante no contexto social, por seus esforços e iniciativas na defesa dos direitos das crianças e o exercício da cidadania de crianças, jovens e adolescentes, conquistou o selo Abrinq no início de 2015, quando apresentou à Fundação, ações consistentes e alinhadas com sua proposta institucional: práticas que atendam aos princípios do “amor pela criança”, um posicionamento da grife e um princípio institucional da empresa
Malwee
A marca esbanja criatividade e soluções inovadoras, onde até os manequins ganham selo-verde, reforçando o compromisso da grife com a sustentabilidade. O Projeto “Malwee Brasileirinhos”, é um projeto arquitetônico e inovador em conceitos sustentáveis.
Elian
A grife foca em suas coleções, uma composição que traduza as emoções e lembranças da fase infanto-juvenil, proporcionadas por cada estação, influenciando cores e temas, estampas e linhas abordadas e desejadas pela turminha, visando despertar o valor e o potencial dessas emoções no público infanto-juvenil.
Carinhoso
A marca visa inspirar através de suas coleções e lojas conceito, produtos e um espaço criativo e inovador que instigam a emoção e o afeto de toda a família.
Buzatex
Destaca-se pela visão e missão, com foco na responsabilidade social e ambiental, projetando ações cotidianas em cenário local, voltadas à um planeta mais saudável.
Dila
O conceito da marca é a alegria e peças confortáveis, que estimulem a desenvoltura dos pequenos com criatividade.